DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

24 Abr 2000 por João Beltrão  
Microsoft muda marketing

A Microsoft está a alterar a sua estratégia de marketing para promover a imagem da empresa em vez dos seus produtos.

 

DIGITO Formação Digito Formação

Microsoft PowerPoint 2000 9 Ago 2002

PHP Avançado 10 Ago 2002

Introdução ao Visual Basic 10 Ago 2002

AutoCad 2000 11 Ago 2002

 

 

A Microsoft está a alterar a sua estratégia de marketing para promover a imagem da empresa em vez dos seus produtos.

A Microsoft, que tradicionalmente gastava a maior parte do seu orçamento de publicidade para promover os seus produtos, está a levar a cabo uma grande alteração da sua filosofia de marketing e pretende gastar a maior parte do dinheiro a promover a imagem da própria Microsoft por forma a tornar o nome mais ''amigável'' junto dos consumidores.

Esta mudança de rumo em questões de marketing surge numa altura em que o juiz que preside ao famoso caso Departamento de Justiça versus Microsoft está a determinar quais as penalidades a aplicar à Microsoft, que foi já considerada pelo mesmo juiz como tendo violado as leis anti monopólio norte-americanas. De acordo com algumas fontes o Departamento de Justiça pretende que a Microsoft seja dividida em várias empresas e que o Microsoft Office seja gerido por uma empresa independente da que irá gerir o Windows.


 

Tecnologia Tecnologia

HP lança impressora fotográfica e câmara digital

Microsoft diz que está a cumprir acordo com DoJ


Software Software

Microsoft Money 2003

Malásia admite despenalizar uso de software ilegal


Jogos Jogos

Doom II no Game Boy Advance

Icewind Dale II chega em Setembro


Ciência Ciência

Descoberta a origem da gaguez no cérebro

Terra está a "alargar" no Equador


E-business E-business

Vivendi poderá vender a sua unidade de jogos

Linux baixou as vendas em 5 por cento em 2001


Telecomunicações Telecomunicações

Optimus lança "Mudança fácil de número"

Clientes de telemóveis ultrapassam os 8 milhões