DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

25 Jul 2002 por Paulo Jorge Dias  
Palm baixa preços dos seus PDAs

Aproveitando a época do ano em que normalmente as vendas descem, a Palm revelou que vai baixar os preços de cinco modelos de PDAs em cerca de 34 por cento.

 

Relacionados Relacionados

Mercado europeu de PDAs continua em crise

Informações sobre o PDA Treo 270 chegam à Internet

Novo PDA da Sony suporta formatos MP3 e ATRAC3

Linux Labs lança browser open-source para Palm

Quem quer ser milionário?, para PDAs

Filmes, jogos e e-books para PDAs em aeroportos

Palm com acesso de dados também para Pocket PC

Compaq já vendeu dois milhões de iPaqs


DIGITO Formação Digito Formação

A Utilização do Terminal Remoto 5 Mar 2003

Os Jogos 5 Mar 2003

Introdução ao Mp3 5 Mar 2003

Construção de Páginas Internet I 7 Mar 2003

 

 

Seguindo o exemplo dos rivais Sony e Handspring, a Palm vai efectuar reduções na ordem dos 34 por cento do preço (em média descontos de 100 dólares ou 100,55 euros) em cinco dos seus seis modelos de PDAs.

O objectivo é aproveitar uma época em que habitualmente as vendas descem para tentar captar novos clientes atraídos pelos preços de saldo.

Assim, a Palm vai baixar o preço do modelo m105 dos 149 (149,82 euros) para os 99 (99,55 euros) dólares, enquanto o m125 vai cair dos 179 (179,99 euros) para os 169 (169,93 euros) dólares.

Os outros PDAs incluídos nos "saldos" são o m130 - baixa dos 279 para os 249 dólares (250,38 euros) - , o m500 - baixa dos 299 (300,65 euros) para os 199 dólares (200,10 euros) - e o i705, cujo preço cai dos 449 (501,76 euros) para os 399 dólares (401,21 euros), havendo ainda um desconto adicional de 100 dólares (100,55 euros) caso o cliente subscreva durante um ano o serviço wireless Palm.net.

O Palm m515 foi o único modelo que não sofreu qualquer alteração de preço, mantendo-se nos 399 dólares (401,21 euros). A empresa justificou esta decisão com o facto deste PDA continuar a ter grande popularidade e manter as suas vendas elevadas.

No ano passado, os fabricantes de PDAs envolveram-se numa guerra de preços, com o objectivo de escoar os seus elevados stocks de equipamentos.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China