 |
Relacionados |
|
M-commerce cresce no Japão
Nokia prevê subida de preços nos telemóveis
TMN com acesso móvel a servidores de messaging
Microsoft, Intel e TI nos telemóveis
SMS em chinês pode inutilizar telemóveis Siemens
DoCoMo pretende lançar i-mode na Alemanha
Balões meteorológicos na comunicação móvel
Nokia lança telemóvel com tampa de titânio
Como Configurar o Setup do PC 18 Fev 2003
Utilização do Microsoft Word 2000 18 Fev 2003
PhotoShop 6 18 Fev 2003
Introdução à Internet 18 Fev 2003
|
 |
O director-geral da Sony Ericsson para os mercados português e espanhol, Raul Ortiz revelou, na terça-feira, que a empresa vai apostar claramente nos serviços multimédia, como um valor acrescentado para os seus telemóveis.
Segundo aquele responsável adiantou à imprensa espanhola, o processo de fusão dos negócios móveis de ambas as empresas está concluído e que as operações serão "complementares" tanto ao nível dos produtos como da presença geográfica.
Os novos telefones a serem lançados pela Sony Ericsson vão incorporar linguagem Java para a transferência de conteúdos e incluirão o display a cores e tecnologia de jogos e música da Sony. Nesse sentido, a companhia estabeleceu já um acordo com as empresas de entretenimento Sony Pictures, Sony Music e Sony Style Imaging.
O responsável da empresa na Península Ibérica fez questão de salientar que os novos modelos da Sony Ericsson são terminais multimédia e não terminais móveis. Para Raul Ortiz, a partir de 2003 existirá um novo mercado de jogos em rede, passando a ser possível o envio de imagens em movimento.
Até lá, a Sony Ericsson vai apostar em modelos GPRS que já poderão enviar e receber mensagens multimédia (MMS), com som e imagem em movimento, e que as operadoras vão disponibilizar nos próximos meses. Entre estes novos telefones, a empresa destaca os modelos Z700, P800 e o T68i.
|