DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Microsoft e AOL: relações estranhas

Microsoft e AOL em guerra

 
  Pub
 
  Pesquisar
 

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  27/08/2001 - Paulo Jorge Dias Enviar por email   Versão impressora
Consumidores desconfiam da AOL
 
 

Os consumidores americanos não confiam na AOL Time Warner. Um estudo da Gartner revela que a unidade de internet da empresa apresenta os índices mais elevados de desconfiança, quando comparada com os serviços on-line de bancos, corretoras, empresas de cartões, a Amazon.com e os eternos rivais da Microsoft.

A AOL é vista com alto nível de desconfiança por 37 por cento dos consumidores, enquanto a Microsoft, habitualmente no centro das preocupações em relação à privacidade e concorrência, se fica pelos 29 por cento.

No sentido inverso, a pesquisa revela que 17 por cento dos consumidores inquiridos declara ter confiança na Microsoft, contra apenas 15 por cento que disseram o mesmo da AOL.

O estudo incidiu sobre 2 150 consumidores e pretendeu avaliar a confiança que estes têm nas empresas de serviços on-line, que recolhem informação pessoal e financeira dos seus consumidores.



< Notícia anterior
Toshiba despede 20 mil
Notícia Seguinte >>
Linux comemora 10 anos


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação