DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Oracle

Microsoft

Chlopak, Leonard, Schechter & Associates

Wall Street Journal

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  28/06/2000 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Oracle investigou a Microsoft
 
  Numa declaração, a Oracle afirmou ter contratado detectives pertencentes a agência Investigative Group International, para investigar as relações da Microsoft com seus parceiros comerciais durante um ano, dentro do período em que a empresa se deparava com o processo judicial.

A ligação entre a Oracle e a Investigate Group International foi revelada pela primeira vez no jornal Wall Street, que também afirmou a contratação da firma de relações públicas Chlopak, Leonard, Schechter & Associates pela Oracle para o fornecimento de informações perniciosas sobre a Microsoft para os média.

Segundo o porta-voz da Microsoft Mark Murray, ''é um dia embaraçoso não só para a Oracle como para os seus empregados. E acho que a Oracle perdeu muita credibilidade com esta acção ''.

A Microsoft acha que esta é uma prova irrefutável de que os seus competidores assumiram um papel preponderante no caso judicial contra a empresa. E quem sabe, podem mesmo ter manipulado todo o processo.

No entanto o porta-voz da Microsoft não declarou nada a respeito das possíveis acções que poderão vir a ser tomadas pela empresa em relação a este caso.

< Notícia anterior
Alemanha contra a xenofobia na Net
Notícia Seguinte >>
Rolhas descontaminadas em microondas


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação