DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  10/11/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Inglaterra: Chamadas locais ilimitadas
 
  Em Inglaterra vai surgir mais uma inovação no mercado de Internet: chamadas locais ilimitadas por uma tarifa fixa mensal.

Depois de ter inovado o mercado Europeu com a introdução de Internet gratuita, a Inglaterra prepara-se para inovar uma vez mais com a introdução de chamadas locais para fornecedores de acesso Internet a uma tarifa fixa mensal, à semelhança do que já acontece nos Estados Unidos há vários anos.

A British Telecom, a maior empresa de telecomunicações daquele país, vai lançar uma nova estrutura de preços para que os fornecedores de acesso Internet possam cobrar uma tarifa fixa mensal ao utilizador que irá incluir o próprio acesso e chamadas locais ilimitadas.
A British Telecom planeia cobrar cerca de 140 libras (43 contos) por mês para uma ligação que suporta 14 utilizadores, ou seja, em teoria os fornecedores de acesso poderão cobrar a cada utilizador uma tarifa mensal entre 3 a 4 mil escudos que inclua o acesso e as chamadas ilimitadas.

Alguns fornecedores de acesso Internet avisam, no entanto, que a definição de ''ilimitado'' da British Telecom ainda não está muito clara e os utilizadores não devem assumir desde já que vão poder usufruir de um serviço verdadeiramente ilimitado por um custo mensal reduzido.

< Notícia anterior
Amazon com 4 novas secções
Notícia Seguinte >>
Vírus por e-mail


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação