DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  10/11/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Vírus por e-mail
 
  Surgiu mais um vírus que infecta o computador mal se lê a mensagem, mas os peritos lembram que o vírus ainda não foi encontrado fora do laboratório.

Surgiu mais um vírus, chamado Bubbleboy, que se transmite por e-mail e infecta o computador no momento em que o utilizador lê a mensagem, desde que esteja a utilizar o Microsoft Outlook ou Microsoft Outlook Express em Windows 95/98.
Este não é o primeiro vírus com estas características e os peritos lembram que este vírus apenas foi identificado em laboratório após ter sido enviado por um utilizador anónimo.

Desde que o utilizador desabilite o ''Windows Scripting Host'', coloque as definições de segurança do Internet Explorer em ''High'' e/ou actualize o seu anti-vírus, poderá ficar descansado quanto a esta ameaça.
A Microsoft já avisou também que este vírus explora uma falha de segurança no Windows para a qual já existe um ''fix'' há algum tempo, ou seja, os utilizadores que regularmente instalam actualizações para o Windows já estão protegidos contra os efeitos deste vírus.

< Notícia anterior
Inglaterra: Chamadas locais ilimitadas
Notícia Seguinte >>
Comissão Europeia investiga Microsoft


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação