DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  8/11/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Novidades na 24/7 Media
 
  A 24/7 Media, uma empresa de publicidade na Internet, criou um novo sistema de gestão publicitária, criou uma campanha para telemóveis e expandiu-se para a América Latina.

A 24/7 Media, uma empresa que gere espaço publicitário na Internet e que tem subsidiárias na Europa e na Ásia, anunciou um novo sistema de gestão de banners publicitários chamado 24/7 Connect.
Este novo sistema, que estará disponível no final do ano, assume-se como concorrente directo do AdForce e DoubleClick DART.

A 24/7 Media anunciou ainda que criou a primeira campanha publicitária para telemóveis recorrendo às tecnologias WAP e SMS. A campanha decorreu na Finlândia (o país do mundo com maior taxa de utilização de telemóveis) tendo alguns utilizadores recebido publicidade no telemóvel acompanhada de informação financeira que haviam pedido.

Por último a 24/7 Media criou a subsidiária 24/7 Latino abrindo escritórios na cidade do México, São Paulo, Buenos Aires e Lima. A 24/7 Latino junta-se assim à 24/7 Asia, 24/7 Europe e 24/7 Media (Estados Unidos).

< Notícia anterior
Bloomberg/Euronotícias online
Notícia Seguinte >>
Chamadas para a net em Inglaterra


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação