Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec1655.html


Novidades na 24/7 Media

A 24/7 Media, uma empresa de publicidade na Internet, criou um novo sistema de gestão publicitária, criou uma campanha para telemóveis e expandiu-se para a América Latina.

A 24/7 Media , uma empresa que gere espaço publicitário na Internet e que tem subsidiárias na Europa e na Ásia, anunciou um novo sistema de gestão de banners publicitários chamado 24/7 Connect.
Este novo sistema, que estará disponível no final do ano, assume-se como concorrente directo do AdForce e DoubleClick DART.

A 24/7 Media anunciou ainda que criou a primeira campanha publicitária para telemóveis recorrendo às tecnologias WAP e SMS. A campanha decorreu na Finlândia (o país do mundo com maior taxa de utilização de telemóveis) tendo alguns utilizadores recebido publicidade no telemóvel acompanhada de informação financeira que haviam pedido.

Por último a 24/7 Media criou a subsidiária 24/7 Latino abrindo escritórios na cidade do México, São Paulo, Buenos Aires e Lima. A 24/7 Latino junta-se assim à 24/7 Asia, 24/7 Europe e 24/7 Media (Estados Unidos).


Voltar à página anterior

Página principal