Publicidade
 
Digito Comente a nova Digito!
Digito
  PESQUISA  

11 Ago 1999 por Lusa  
Transmissão do eclipse na Telepac

Mais de três mil pessoas terão visto em simultâneo o evoluir do eclipse na página da internet da Telepac.

 

 

(Lusa) - Mais de três mil pessoas terão visto em simultâneo o evoluir do eclipse na página da internet da Telepac, um número que obrigou a empresa a aumentar a capacidade da rede para os servidores. Luís Lamelas, coordenador da operação da transmissão em directo via internet do fenómeno, explicou à Agência Lusa que este foi o evento mais concorrido da Telepac, que decorreu sem quaisquer problemas técnicos.

''Durante os primeiros minutos, o afluxo de pessoas foi de tal maneira que tivemos de proceder a um aumento da capacidade da rede aos servidores para conseguirmos responder a todos os pedidos'', afirmou. Estimando que o número de ''visitantes'' do ''site'' da Telepac tenha sido bastante elevado - na ordem dos três mil em simultâneo, podendo chegar aos quinze mil no total -, Luís Lamelas frisou que a transmissão de três horas (que mostrou o eclipse em dez locais do planeta e permitiu dialogar com especialistas presentes na sede da empresa) ''correu bem e com boa qualidade''. Questionado sobre as dificuldades de ligação com que se depararam alguns utilizadores, o coordenador da operação explicou que a estrutura da página foi alterada terça-feira, obrigando a uma mudança da configuração do computador, o que poderá ter provocado problemas de acesso. No entanto, não houve quaisquer reclamações, salientou.


 

Tecnologia Tecnologia

Intel com novos Pentium 4 na próxima semana

Visita virtual para jurados


Software Software

Programa ajuda médicos a decidir tratamentos

Falha de segurança no AOL Instant Messenger


Jogos Jogos

Shayde: Monsters Vs. Humans para a Xbox

V-Rally 3 para PlayStation2


Ciência Ciência

Porcos podem dar órgãos para transplantes humanos

Câmara identifica mentiras através do calor


E-business E-business

Rei dos Casinos aposta na Internet

Mulheres superam os homens nas compras on-line