DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

21 Nov 2002 por Armindo Silva  
Xbox no patrocínio da digressão de Robbie Williams

A Microsoft celebrou um contrato com o cantor Robbie Williams, onde a marca Xbox irá patrocinar a sua digressão europeia do próximo ano, também com o lançamento de um DVD do cantor para a consola.

 

Relacionados Relacionados

Xbox e GameCube na competição pelo segundo lugar

Xbox comercializada com dois jogos da Sega

Dragon's Lair 3D para PC e Xbox

Sequela de Nightcaster em exclusivo para a Xbox


DIGITO Formação Digito Formação

A Ligação à Internet 20 Fev 2003

Introdução à Internet 20 Fev 2003

Como Configurar o Setup do PC 20 Fev 2003

Construção de Páginas Internet I 22 Fev 2003

 

 

A Microsoft celebrou um acordo com o cantor Robbie Williams, onde a marca Xbox irá patrocinar, juntamente com a Smart, a digressão do cantor que terá início em Junho de 2003.

O patrocínio da digressão de Robbie Williams está inserido no grande campanha de marketing que a Microsoft está a elaborar para promover a Xbox, onde está incluído um novo DVD com trailers de jogos e filmes como The Hulk e Die Another Day.

Na Alemanha já está disponível um DVD exclusivo de Robbie Williams comercializado juntamente com o comando para a reprodução de DVDs para a Xbox. O DVD com o comando, que inclui uma mensagem do cantor aos jogadores da Xbox, está a ser comercializado por 29,99 euros.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China