 |
Relacionados |
|
Gunmetal: shooter da Rage para a Xbox
Xbox chega a "casa" da concorrência
Xbox: RalliSport Challenge com site oficial
Dinosaur Digs, expansão para Zoo Tycoon
Abacus com novo add-on para o FS2002
Utilização do Microsoft Excel 2000 28 Fev 2003
Como Configurar o Setup do PC 28 Fev 2003
Criar Animações no ImageReady para a Web 28 Fev 2003
Linguagem Java Conceitos Básicos 28 Fev 2003
|
 |
A Microsoft apresentou no seu primeiro International Games Festival o terceiro jogo da série Combat Flight Simulator, que retorna aos céus da Europa na Segunda Grande Guerra, de 1943 até ao final do conflito.
Como já era de esperar, a Microsoft melhorou o motor gráfico do jogo, utilizando tecnologia incorporada no Flight Simulator 2002 como o sistema de geração automática de cenários, que vai ''preenchendo'' o cenário com edifícios, árvores, e outros objectos conforme vamos nos deslocando com o aeronave, para além de gerar nuvens com uma excelente qualidade gráfica.
O jogador terá oportunidade de fazer uma carreira de piloto pela Royal Air Force (RAF), US Army Air Force, ou pela Luftwaffe, executando missões que vão desde ao bombardeio e escolta, até a superioridade aérea com muitos dogfights entre os caças. O sistema de campanhas é dinâmico, ou seja, as missões seguintes podem sofrer modificações consoante a performance do jogador na missão anterior.
O Microsoft Combat Flight Simulator 3 conta com um sistema de pontos de prestígio ganhos quando uma missão é cumprida com sucesso. Estes pontos permitem ao piloto criado pelo jogador melhorar as suas características, como o aumento da capacidade de aguentar maiores forças G em manobras mais ousadas.
O jogo conta com 18 aviões bastante pormenorizados, ou não falta o cockpit virtual 3D com os instrumentos e comandos móveis.
De acordo com a Microsoft, o Microsoft Combat Flight Simulator 3 deverá chegar ao mercado em finais deste ano.
|