DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

20 Mar 2001 por Armindo Silva  
LEGO Island 2

LEGO Island 2 é um jogo de aventura e acção em 3D que apresenta um cenário virtual onde não faltam os conhecidos bonecos do tradicional jogo de peças.

 

DIGITO Formação Digito Formação

Os Jogos 4 Jan 2003

A Utilização do Terminal Remoto 4 Jan 2003

ASP Avançado 4 Jan 2003

Introdução ao Mp3 4 Jan 2003

 

 

LEGO Island 2 - The Brickester's Revenge é a sequela de LEGO Island, um jogo que foi lançado em 1997 e que vendeu mais de um milhão de cópias em todo mundo.

Neste segundo jogo de aventura e acção em 3D o jogador assumirá o papel de Pepper, um rapaz que para além de entregar pizzas, terá de salvar a ilha LEGO do malvado Brickester e seus capangas, que roubou a Constructopedia, e só Pepper poderá recuperá-la.

Na sua busca e exploração da ilha, Pepper poderá utilizar balões, aviões, equipamento de mergulho e até um dinossauro, que o ajudarão a deslocar-se num universo em 3D com muitos detalhes e características que lembram bem os famosos jogos de construção da LEGO.

LEGO Island 2 - The Brickester's Revenge foi desenvolvido pela Silicon Dreams Studio e será publicado pela LEGO Media, sendo que o seu lançamento está previsto para o próximo mês de Abril para PC, PlayStation e Game Boy Color, seguindo-se em Setembro a versão para o Game Boy Advance.


 

Tecnologia Tecnologia

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004

Boeing abandona os planos para o Sonic Cruiser


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

China: sucesso no quarto lançamento espacial

Nasce o primeiro bebé humano por clonagem


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China