DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

19 Set 2002 por Armindo Silva  
AOL e RealNetworks na publicidade por streaming

A America Online (AOL) celebrou um acordo com a RealNetworks, para utilização de tecnologia que permita a transmissão de publicidade por streaming nos seus serviços de acesso à Internet.

 

Relacionados Relacionados

Yahoo: melhorias depois da "tempestade"?

Empresa reclama patente dos pop-under

Versão Beta do Windows Media Player 9

AOL Time Warner apresenta prejuízo recorde

Winamp3: a aposta da AOL contra os media players


DIGITO Formação Digito Formação

Utilização do Microsoft Excel 2000 28 Fev 2003

Análise de Sistemas I 28 Fev 2003

Criar Animações no ImageReady para a Web 28 Fev 2003

Edição Electrónica 28 Fev 2003

 

 

A America Online (AOL) celebrou um acordo com a RealNetworks para utilização de tecnologia, como os novos Helix Universal Servers, para a transmissão de conteúdos em streaming onde está incluída a publicidade.

As duas empresas não revelaram os termos do acordo, mas a AOL poderá distribuir o mais recente reprodutor de média da RealNetworks, que já suporta conteúdo transmitido através do Helix.

Deste modo, o acordo permitirá a distribuição, por parte da America Online, do RealVideo 9 em conjunto com o lançamento do seu novo software AOL 8.0, que deverá ocorrer no próximo mês de Outubro.

Este acordo representa mais um passo da AOL em colocar novos formatos de publicidade no seu serviço, que mudou com a recente cooperação com outras empresas gráficas responsáveis pela introdução de animações e interactividade no seu software proprietário Rainman, utilizado para a publicidade.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China