 |
Relacionados |
|
Esoterica muda de nome e director
Portal de negócios da Via Net.Works
Via Net.Works compra Esoterica
Construção de Páginas Internet I 7 Mar 2003
Introdução ao ASP 7 Mar 2003
eCommerce 7 Mar 2003
MS Project - Gestão e Planeamento de Projectos 7 Mar 2003
|
 |
A nova gama de serviços avançados de banda larga da Via Net.Works Portugal destina-se às as pequenas e médias empresas nacionais e permitem, através da tecnologia xDSL, obter larguras de banda até 4Mbps, em circuitos de cobre.
Baseados na tecnologia xDSL, os serviços SDSL (Symmetric Digital Subscriber Line) estão disponíveis nas regiões de Lisboa, Porto e Faro, podendo expandir-se a outras regiões servidas pela sua rede de POPs (Pontos de Acesso) da empresa.
"As soluções VIA SDSL permitem-nos disponibilizar soluções de conectividade Internet com níveis de serviço em termos de performance e fiabilidade que até agora não estavam ao alcance da grande maioria das empresas portuguesas", defendeu Pedro Edris Sousa, director da Via Net.Works Portugal.
Com uma largura de banda que vai dos 128 Kbps aos 4Mbps, a tecnologia SDSL inclui largura de banda simétrica, que permite fluxos de dados simétricos, ou seja, suportando o mesmo débito quer para tráfego ascendente (upstream/uploads), quer para tráfego descendente (downstream/downloads). Além disso, dispõe de ligação dedicada sem agregação e ligação sem taxas de contenção.
"Permitindo às empresas utilizar a Internet para enviar e receber ficheiros rapidamente, ligar servidores à Internet, criar ligações seguras e eficazes em termos de custos entre as sedes e filiais ou sucursais de empresas, as soluções VIA SDSL permitem a disponibilizar serviços on-line sofisticados a clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios", refere a empresa, em comunicado.
Com uma gama de preços baseados em tarifários flat-rate, esta solução da Via NEt.Works poderá incluir serviços de gestão da segurança perimétrica através da integração de um firewall.
|