|
 |
Relacionados |
|
Banda larga para a PlayStation 2 no Japão
Internet com banda larga cresce em França
Banda Larga: ADSL será maioritária na Europa
BTopenworld cria banda larga "auto-instalável"
Banda larga passa os 50 por cento de utilização
A Utilização do Terminal Remoto 5 Mar 2003
Os Jogos 5 Mar 2003
Introdução ao Mp3 5 Mar 2003
Construção de Páginas Internet I 7 Mar 2003
|
 |
A BTopenworld, empresa fornecedora de serviços ADSL anunciou, esta sexta-feira, estar a preparar uma intensa campanha publicitária, com o intuito de massificar os seus serviços.
Numa altura em que as empresas rivais, como a AOL, estão em fase de formulação das suas estratégias respeitantes à banda larga, a BTopenworld prepara-se para gastar vários milhões de Libras na divulgação dos seus serviços "high-speed" para Internet.
A campanha publicitária deverá ter a duração de três meses, estando previsto um forte investimento em televisão e publicidade on-line.
Segundo declarações do Director executivo da empresa, Alison Ritchie, a campanha tem como objectivo educar os consumidores e, ao mesmo tempo, criar uma maior dinâmica no mercado.
"O lançamento do nosso produto de baixo custo "Plug & Go", foi o primeiro passo no sentido de concretizar os nossos intentos. E, até agora, os resultados têm sido fantásticos. Promover a banda larga de uma forma agressiva, com um maior investimento no marketing, é o próximo passo", afirmou Alison Ritchie.
Uma das técnicas que será utilizada para massificar este serviço, é a distribuição de CDs de instalação nos supermercados e outras superfícies comerciais. No total serão distribuídos cerca de 2 milhões de CDs.
|