InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  18/03/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
NBC e 24/7 Media em parceria
 
  A estação de televisão NBC e a 24/7 Media anunciaram uma parceria para publicidade na net e na tv.

A agência de publicidade na Internet 24/7 Media (a publicidade da Digito é representada pela 24/7 Media Portugal) e a estação de televisão norte-americana NBC juntaram-se para vender campanhas de publicidade integradas na televisão e na Internet aos anunciantes norte-americanos.
Esta parceria visa sobretudo vender publicidade nos web sites das estações locais e no site nacional da NBC. O acordo entre ambas as empresas inclui a compra de 1% da 24/7 Media pela NBC.

Num comunicado separado a 24/7 Media Europe anunciou a abertura do seu escritório em Amesterdão que irá ter toda a área da Benelux como zona de actuação.

< Notícia anterior
Privacidade Europeia vs Estados Unidos
Notícia Seguinte >>
Primeira rádio portuguesa on-line


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação