Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec3708.html
O princípio do fim do portal Directo
No seguimento da alteração de estratégia nos títulos da ACJ para a Internet, foi ontem lançado o TurboOnline , que vem substituir o site Auto Directo, até aqui integrado no portal Directo . Na próxima quinta-feira, dia 29 Março, será a vez do lançamento oficial da VisãoOnline .
Esta é a primeira medida tomada pelos responsáveis da ACJ depois de alterada a estratégia para o primeiro portal dos grupos de media a surgir na Internet com uma redacção própria. Na base desta alteração parece estar a tendência crescente de os portais dos grupos de comunicação social não terem o mesmo reconhecimento do que as suas publicações. A tendência actual é não entrar pelos portais para consultar essas publicações.
Assim, desde ontem, 26 de Março, o endereço do Auto Directo remete para o TurboOnline, onde ''serão integrados e melhorados todos os serviços e funcionalidades do Auto Directo'', bem como os cerca de 40 mil utilizadores registados.
O TurboOnline será a extensão para a Internet da conhecida revista de automóveis Turbo, lançada em 1981 e adquirida pela ACJ em 1995. Nele poderá encontrar notícias de comércio e indústria, desporto automóvel, um fórum de debate, uma agenda de eventos, os testes e comparativos da revista Turbo, uma secção de informações úteis, uma base de dados de todas as características e os preços de automóveis novos à venda em Portugal e ainda um serviço onde poderá comparar até quatro automóveis da sua preferência.
Voltar à página anterior
Página principal