Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/tecnologia/noticias/tec2473.html


Telemóveis a custo zero

A nova campanha da Optimus , intitulada ''Campanha Custo Zero'', e que termina no final do mês, é dirigida para a compra de telemóveis da gama Boomerang e Livre e irá atribuir um crédito de 2.000$00 adicionais nos primeiros carregamentos obrigatórios, até perfazer o valor total do telemóvel. A atribuição deste valor acontece automaticamente na activação do telefone.

Associado a esta campanha está o lançamento do novo telemóvel Siemens M35i , o ''radical'' da marca alemã que vem apetrechado com um exterior resistente à água, choque e pó. Funciona em Dual Band, tem um visor com 5 linhas gráficas, alarme, cronómetro, antena interna e acesso à Internet móvel. Neste caso o preço será de 29.900$00 e o cliente Optimus receberá 31.000$00 em chamadas.

Actualmente, a Telecel tem em curso uma campanha nos mesmos moldes. No entanto, o valor de chamadas oferecidas por esta operadora é de 15.000$00 (para além dos 5.000$00 de chamadas oferecidas regularmente), para qualquer plano tarifário. No caso das Vitaminas, o valor é distribuído pelos cinco primeiros carregamentos, independentemente do seu valor. Nos planos normais de assinatura, o valor será deduzido mensalmente. Esta campanha está em vigor até 15 de Junho.


Voltar à página anterior

Página principal