|
|
O fornecedor de acesso norte-americano 'Pacific Bell', que actua em Silicon Valley, vai terminar o seu plano de acesso ilimitado por um preço fixo mensal.
À semelhança do que fizeram a AT&T e a MCI com os seus serviços de acesso Internet, a Pacific Bell vai limitar os seus planos de acesso a 150 horas por mês, acabando com o acesso ilimitado a um preço fixo mensal.
Ao mesmo tempo que limita a utilização a 150 horas, a Pacific Bell aumenta também o preço mensal de 20 para 22 dólares (de 3640 para 4000 escudos). O aumento corresponde, segundo a empresa, a uma melhoria no serviço : mais caixas de e-mail, espaço para alojamento de páginas web, e outros extras que a empresa vai agora disponibilizar.
O modelo de acesso à Internet mais comum nos Estados Unidos parece estar a alterar-se, de acesso ilimitado por um preço fixo mensal, para um limite que agora está em cerca de 150 horas na AT&T, MCI e Pacific Bell.
Recorde-se que em Portugal a Esoterica, e muito recentemente a IP, disponibilizam o acesso à Internet com horas ilimitadas por um preço fixo mensal.
|