DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Hollywood quer cinema na Internet

Novabase compra 51 por cento da ONTV

Telemóveis Samsung com imagens a cores

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  17/10/2001 - Paulo Jorge Dias Enviar por email   Versão impressora
Microsoft com vídeo on-demand
 
 

A partir de 25 de Outubro, a Microsoft deverá disponibilizar um serviço de vídeo on-demand, através do MSN Entertainment.

A Microsoft chegou a acordo com a Intertainer, uma empresa de que disponibiliza no seu site, filmes, programas de televisão e vídeos musicais.

A Intertainer, que conta entre os seus investidores a própria Microsoft, tem acordos de licenciamento com gigantes do entretenimento, como a Universal Pictures, a Warner Brothers (da AOL Time Warner) e a New Line Cinema.

A empresa tem ainda os direitos de distribuição dos conteúdos de diversas empresas de televisão e editoras discográficas.

Este anúncio surge um dia depois da Microsoft ter estabelecido acordos com a Verizon, BellSouth e SBC Communications, para disponibilizar o acesso à Internet por DSL (Digital Subscriber Line), através do seu serviço MSN.

Com o reforço do seu serviço em banda larga e a nova oferta de entretenimento, a Microsoft pretende fazer frente aos maiores estúdios de Hollywood, que recentemente se uniram numa parceria para explorar o mercado de vídeo 'por encomenda'.



< Notícia anterior
E-commerce: empresários optimistas
Notícia Seguinte >>
NeCoRo, mais uma mascote robot


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação