DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Clubes de futebol compram na net

Imprensa online no futebol

Futebol em directo na Internet

O Mundial de futebol na Internet

 
  Pub
 
  Pesquisar
 

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  12/09/2001 - Paulo Jorge Dias Enviar por email   Versão impressora
Mundial de 2002 on-line no Yahoo
 
  Mundial de 2002 on-line no Yahoo

A Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciou que o portal Yahoo é o 15.º parceiro do Campeonato do Mundo de Futebol de 2002, a realizar no Japão e na Coreia do Sul.

O acordo estabelecido entre as duas partes prevê a concessão dos direitos exclusivos de transmissão e cobertura on-line daquela competição, assim como do Mundial de 2006, na Alemanha.

A base desta parceria será o site oficial do Campeonato do Mundo (actualmente redireccionado para a FIFA), que será desenvolvido pela Yahoo. O site deverá estar disponível, no mínimo, em seis línguas e incluirá recursos como transmissão de jogos on-line, em directo; um serviço de mensagens; notícias; estatísticas; artigos; e apoio técnico.

Citado pelo site oficial da FIFA, Joseph Blatter, presidente daquele organismo, referiu que ''ao assinar este acordo, a FIFA assegurou a participação, como Parceiro Oficial, de um líder mundial no seu sector, que irá desenvolver uma nova categoria de produtos na Internet''.

À luz do contrato assinado na terça-feira, em Zurique, na Suíça, a Yahoo compromete-se a ''disponibilizar à FIFA'', alguns dos seus ''serviços e inovações em vários sectores da Internet''. Os números envolvidos no acordo não foram revelados.



< Notícia anterior
Carnívoro: arma contra atentados
Notícia Seguinte >>
Pesquisa na Web soluciona crime


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação