DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Microsoft e AOL: relações estranhas

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  27/07/2001 - Rui Marques Guerra Enviar por email   Versão impressora
ISP da Microsoft chega aos 6,5 milhões
 
 

O MSN, fornecedor de acesso à Internet da Microsoft, atingiu os 6,5 milhões de clientes, tendo angariado cerca de 500 mil no último trimestre.

Este valor representa um crescimento de 30 por cento desde Abril passado. No entanto, cerca de um milhão de clientes dizem respeito a clientes da WebTV, que foi incorporada no negócio de Internet da Microsoft.

Por outro lado, este número de clientes também pode ser explicado pela campanha agressiva (onde gastou mais de 11 milhões de contos) levada a cabo pela empresa de Bill Gates no sentido de aliciar os actuais clientes da AOL Time Warner a mudarem-se para a MSN.

Assim, os consumidores que mudassem para a MSN até 30 de Junho, teriam direito a três meses de acesso gratuito à Internet e a garantia de um preço de 5.190 escudos mensais até Janeiro de 2003.

Esta campanha surgiu depois da AOL Time Warner ter anunciado uma subida de preço na sua modalidade de acesso ilimitado, que passou dos 5.190 para 5.650 escudos por mês, a partir de Julho.



< Notícia anterior
Espanha quer reciclar telemóveis
Notícia Seguinte >>
Sony em queda acentuada


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação