O MSN, fornecedor de acesso à Internet da Microsoft, atingiu os 6,5 milhões de clientes, tendo angariado cerca de 500 mil no último trimestre.
Este valor representa um crescimento de 30 por cento desde Abril passado. No entanto, cerca de um milhão de clientes dizem respeito a clientes da WebTV, que foi incorporada no negócio de Internet da Microsoft.
Por outro lado, este número de clientes também pode ser explicado pela campanha agressiva (onde gastou mais de 11 milhões de contos) levada a cabo pela empresa de Bill Gates no sentido de aliciar os actuais clientes da AOL Time Warner a mudarem-se para a MSN.
Assim, os consumidores que mudassem para a MSN até 30 de Junho, teriam direito a três meses de acesso gratuito à Internet e a garantia de um preço de 5.190 escudos mensais até Janeiro de 2003.
Esta campanha surgiu depois da AOL Time Warner ter anunciado uma subida de preço na sua modalidade de acesso ilimitado, que passou dos 5.190 para 5.650 escudos por mês, a partir de Julho.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação