|
A Walt Disney Company está a recuperar o seu portal GO.com que tinha decido abandonar em Janeiro e passou a utilizar o motor de buscas da GOTO.com, que ironicamente já tinha processado a Disney por usar um logótipo semelhante.
Para já o GO.com subsiste com um novo formato apenas temporariamente, e apesar de ter fechado a sede do Portal este continua ser programado, só que sem conteúdos próprios. O novo design do GO.com apenas serve de porta de entrada para os sites da ''familia'' Disney, como o ABCNews.com, ESPN.com, Disney.com, Movies.com e o site de leilões que a Disney lançou em conjunto com a eBay.
O portal GO.com, que tinha sido lançado em Janeiro de 1999 tendo um futuro muito promissor, sendo a resposta da Disney para competir com postais como a Yahoo e MSN, está desde Janeiro em processo de encerramento, depois do anuncio de mudança de politica do Walt Disney Internet Group (DIG).
A DIG já começou a despedir alguns dos 400 empregados que trabalhavam no Go.com. Segundo o presidente da DIG, Steve Bornstein, tudo se deveu a uma adaptação estratégica uma vez que a Internet está continuamente a mudar. Bornstein não quiz adiantar qual o valor envolvido pela utilização da tecnologia de pesquisas do GOTO.com no portal GO.com
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|