Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
IBM

Support.com

IBM ThinkPad

Desktops NetVista

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  04/01/2001 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
PCs IBM com ferramentas de diagnóstico
 
  A IBM anunciou que irá comercializar os seus computadores com ferramentas de diagnóstico on-line sob licença da empresa Support.com, que detém os direitos da tecnologia denominada eSupport, à qual pertencem as ferramentas em questão.

Esta tecnologia será incluída pela IBM em vários de seus produtos como os notebooks IBM ThinkPad, os desktops NetVista, as workstations IntelliStation e também nos computadores da série xSeries.
Segundo representantes da IBM, será possível aos utilizadores acederem aos serviços de suporte através de um site na Internet, que correrá programas de diagnóstico depois de cada utilizador ter introduzido o seu nome.

Na opinião de David Hume, director dos serviços de desenvolvimento pessoal da IBM, ''a empresa compreende a importância dos serviços disponíveis aos clientes, e estamos decididos a fornecer a tecnologia necessária para continuarmos a dar as melhores condições aos nossos clientes''.

A Support.com também fornecerá a infra-estrutura necessária que a IBM irá utilizar para o suporte de clientes que utilizem servidores IBM com o Windows NT.

< Notícia anterior
Intel acelera produção de Pentium 4
Notícia Seguinte >>
Power Macs mais rápidos


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação