Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Pré-registo no serviço ADSL da Telepac

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  12/12/2000 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Telepac divulga tarifários do NETfast
 
  Telepac divulga tarifários do NETfast A Telepac anunciou hoje oficialmente as várias opções de tarifário e de aquisição e aluguer de equipamentos para o seu serviço de Internet em banda larga, cujo pré-registo foi lançado no início de Dezembro.

O tarifário do NETfast é composto pelo valor de 23.400 escudos, que corresponde à activação/instalação do serviço (que inclui a configuração do NETfast e a colocação do splitter, operações realizadas por um técnico especializado no domicílio do cliente), pela aquisição ou aluguer do equipamento e pelas mensalidades, cujo valor varia consoante a opção de velocidade que o cliente contrata com a Telepac.

O equipamento necessário pode ser comprado ou alugado. Dependendo do tipo de modem escolhido, o preço de compra varia entre os 33.700 escudos e os 49.900 escudos (preços sem instalação). A instalação custa 18.500 escudos.

O aluguer dos equipamentos e a sua instalação pode ser contratado em prestações mensais durante 24 meses, que irão acrescer à mensalidade. O preço, consoante o modem, varia entre os 1.700 escudos e os 2.500 escudos (sem instalação). A instalação pressupõe um acréscimo de 800 escudos mensais, durante o mesmo período. Esta modalidade pressupõe um compromisso de permanência por um período de 12 meses. Ao fim de um período de 24 meses o equipamento reverte a favor do cliente sem qualquer custo adicional.

As mensalidades, que incluem o acesso à Internet e os custos de tráfego telefónico, podem ser de 9 mil escudos (para velocidades até 256 Kbps), 16 mil escudos (768Kbps) e 25 mil escudos (1Mbps), com IVA incluído.

Para utilizar o NETfast, o utilizador de uma linha telefónica analógica ou RDIS apenas necessita de um modem específico e de um splitter (separa as comunicações telefónicas das comunicações da Internet). Assim será possível uma conversação telefónica em simultâneo com uma ligação à Internet.

De acordo com a Telepac, já se inscreveram no pré-registo do NETfast cerca de 7500 pessoas.

< Notícia anterior
PDAs em franco crescimento
Notícia Seguinte >>
IBM e Shell com mais Linux


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação