Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
IP renasce das cinzas

PT antecipa ADSL

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  30/11/2000 - Rui Guerra Enviar por email   Versão impressora
Pré-registo no serviço ADSL da Telepac
 
  Pré-registo no serviço ADSL da Telepac A partir de hoje já é possível efectuar o pré-registo no NETFast, o serviço de acesso à Internet em banda larga da Telepac, baseado na tecnologia ADSL (permite velocidades de acesso à Internet largamente superiores às de transmissão por linha analógica ou RDIS).

O pré-registo do serviço NETFast, pode ser feito no site da Telepac ou no site do próprio produto. De acordo com o ISP da Portugal Telecom (PT), o utilizador de uma linha telefónica analógica ou RDIS apenas necessita de um modem específico e de um splitter (separa as comunicações telefónicas das comunicações da Internet). Assim será possível uma conversação telefónica em simultâneo com uma ligação à Internet.

A Telepac irá disponibilizar três opções de acesso e de velocidade: 1Mbps/128Kbps (velocidade de recepção da informação/velocidade de envio da informação), 768Kbps/128Kbps e 256Kbps/64Kbps.

Numa primeira fase, vai estar disponível em cerca de 70 por cento da região da Grande Lisboa e 60 por cento da região do Grande Porto. Durante o período de lançamento, até Junho de 2001, a Telepac irá promover condições especiais de utilização, com uma mensalidade fixa, sem qualquer limite de utilização.

A Telepac é o segundo ISP a permitir o pré-registo neste tipo de serviço, depois da IP, que também o permite fazer desde o dia 9 de Novembro. Para já, e de acordo com a Telepac, já foi fixado um preço para a utilização dos seus equipamentos por parte dos outros ISPs, caso estes pretendam fornecer um serviço semelhante. Resta saber se os concorrentes do ISP da Portugal Telecom (PT) concordam com este preço ou se vamos ter uma situação semelhante à ocorrida aquando da fixação da tarifa plana de acesso à Internet por parte da PT, em Outubro.

< Notícia anterior
Transmeta: Crusoe com defeitos
Notícia Seguinte >>
Web Pad Siemens com acesso sem fios


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação