Pinatton
 
DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Pentium 4 já em Novembro

Processador Timna da Intel a 700MHz

Intel revela detalhes do Pentium 4

Intel anunciou o Pentium 4

Intel atrasa lançamento do Timna

Intel atrasa lançamento do Timna

O futuro dos processadores

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  02/10/2000 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
Intel não comercializará o Timna
 
  Intel não comercializará o Timna Na passada semana, um porta-voz da Intel revelou que a empresa desistiu da comercialização do seu novo processador Timna no próximo ano. Segundo a empresa, a decisão foi tomada levando em conta os bugs apresentados pelo processador, e a falta de interesse pelas empresas fabricantes de computadores.

No início deste ano, uma série de bugs foram detectados no Memory Transalation Hub (MTH), que permitia ao Timna reconhecer e operar com memórias do tipo Rambus assim como com memórias standards mais baratas como a SDRAM.

Já a falta de interesse das empresas fabricantes de PCs reside no facto de que a economia no fabrico de sistemas com o Timna, que utilizava motherboards menores e chipsets gráficos integrados, já havia sido conseguido com outros processadores, condenando o Timna a tornar-se obsoleto mesmo antes do lançamento.

O cancelamento do Timna coincide com o atraso na entrega dos Pentium 4 para o início de Novembro. Segundo alguns fabricantes de PCs, a Intel afirmou que a entrega ocorrerá três semanas após a data anteriormente anunciada, enquanto outros disseram que nada foi dito pela Intel em relação a uma possível data de entrega.

De qualquer maneira, o atraso na entrega dos Pentium 4 irá prejudicar os fabricantes de PCs que não conseguirão entregar a mercadoria a tempo das épocas natalícias.

< Notícia anterior
Internet em Portugal é cara
Notícia Seguinte >>
Avanços no mapa do genoma humano


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação