DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Artists Against Piracy

RIAA

Napster vai ao Congresso

Napster muda política

Napster perde primeira batalha legal

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  12/07/2000 - José Borregana Enviar por email   Versão impressora
Músicos lançam campanha anti-Napster
 
  Vários músicos americanos lançaram uma campanha nacional contra a pirataria de músicas on-line.

Com o suporte da industria discográfica a campanha publicitaria destina-se a persuadir os fãs dos artistas a não usarem o Napster e outros programas semelhantes para trocar músicas digitais na Internet.

A campanha denominada Artists Against Piracy, conta com artistas com Aimee Mann, Alanis Morissette, Christina Aguilera, Blink-182 e Sarah McLachlan, num total de 70 artistas. A iniciativa pretende utilizar artistas populares para influenciar a opinião pública americana no sentido de valorização do ''ganha-pão'' dos artistas, evitando assim a pirataria musical na Internet.

A publicidade já começou na Imprensa escrita mas há planos para a transpor para a televisão e obviamente para a Internet, que serão financiadas pela RIAA e outras empresas do ramo.

< Notícia anterior
2 mil milhões de páginas na Net
Notícia Seguinte >>
Telecel testa GPRS


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação