|
Digito por email | |
Receba gratuitamente indique o seu email | |
| |
Links relacionados | |
Artists Against Piracy RIAA Napster vai ao Congresso Napster muda política Napster perde primeira batalha legal | |
| |
Pesquisar | |
|
|
|
T E C N O L O G I A | Índice Notícias Artigos | |
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
12/07/2000 - José Borregana | Enviar por email Versão impressora | |
Músicos lançam campanha anti-Napster | ||
Vários músicos americanos lançaram uma campanha nacional contra a pirataria de músicas on-line. Com o suporte da industria discográfica a campanha publicitaria destina-se a persuadir os fãs dos artistas a não usarem o Napster e outros programas semelhantes para trocar músicas digitais na Internet. A campanha denominada Artists Against Piracy, conta com artistas com Aimee Mann, Alanis Morissette, Christina Aguilera, Blink-182 e Sarah McLachlan, num total de 70 artistas. A iniciativa pretende utilizar artistas populares para influenciar a opinião pública americana no sentido de valorização do ''ganha-pão'' dos artistas, evitando assim a pirataria musical na Internet. A publicidade já começou na Imprensa escrita mas há planos para a transpor para a televisão e obviamente para a Internet, que serão financiadas pela RIAA e outras empresas do ramo.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo |