DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Links relacionados
Microsoft vs DOJ: O juiz decidiu

 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  09/06/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Microsoft: Acordo ainda é possível
 
  O Departamento de Justiça mostrou-se disponível para negociar um acordo com a Microsoft e evitar assim o longo processo de apelos.

No já famoso caso Departamento de Justiça versus Microsoft, que chegou há poucos dias ao fim da sua primeira fase com a decisão final do juiz de primeira instancia, surge agora uma ''luz ao fundo do túnel''.
Apesar do juiz ter dado a Microsoft como culpada de violar as leis norte-americanas anti-monopólio e ter decretado a divisão do gigante de software em duas partes, o Departamento de Justiça mostrou-se disponível para chegar a um acordo com a Microsoft evitando o processo de apelos que se seguirá.

A Microsoft, pela voz do seu presidente Steve Ballmer, mostrou-se disponível para falar com o Departamento de Justiça para tentar chegar a um acordo, algo que já foi tentado por várias vezes no decurso do processo mas que nunca foi conseguido.

Enquanto ambas as partes tentam negociar um acordo o processo irá prosseguir para o tribunal de apelos ou para o Supremo Tribunal norte-americano (caso este tribunal aceite ouvir o caso sem que ele passe pelo tribunal de apelos).
Enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de apelos a Microsoft irá manter-se intacta.

< Notícia anterior
Telecel desce e sobe
Notícia Seguinte >>
Troiano ataca com cabo e DSL


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação