DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  10/04/2000 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Internet ilimitada a preço fixo
 
  Em Inglaterra está a surgir mais uma moda no mercado de Internet que, a julgar pela história, se espalhará ao resto da Europa.

O fornecedor de acesso Internet britânico World Online anunciou um novo serviço onde o utilizador paga apenas 15 libras (perto de 5 contos) por mês para acesso ilimitado já com todas as chamadas telefónicas incluídas.
Este não é o primeiro serviço do género a surgir naquele país e, a julgar pelo que aconteceu com o acesso gratuito à Internet (onde se pagam à parte as chamadas telefónicas) esta ''moda'' poderá espalhar-se ao resto da Europa.

Foi precisamente no Reino Unido que surgiu o ''fenómeno'' do acesso grátis à Internet (pagando apenas a chamada local) e o crescimento deste tipo de planos tarifários foi de tal ordem grande que em poucos meses se espalhou a grande parte dos países europeus.

Em Portugal já existem serviços de acesso ilimitado a um preço fixo mensal, através das redes de televisão por cabo da TV Cabo, Cabovisão e Bragatel, mas as suas zonas de cobertura são muito limitadas e o preço de aquisição do modem para cabo ainda é elevado, o que torna esta opção inacessível para a esmagadora maioria da população.

< Notícia anterior
Banda larga via satélite nos EUA
Notícia Seguinte >>
AMD com um novo processador em Maio


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação