|
|
Amazon.com, a maior livraria virtual na Internet, lançou oficialmente a sua loja virtual de música, com cerca de 100 mil títulos.
A Amazon.com é, segundo algumas estatísticas, a maior livraria virtual da Internet, e conta já com uma enorme base de clientes.
Para tirar proveito da sua marca, já reconhecida mudialmente, e do seu número de clientes, a Amazon lançou agora a sua loja de música, disponibilizando cerca de 100 mil títulos, e integrada no sistema de navegação e design da livraria.
A loja de música permite efectuar buscas de diversas formas, incluíndo título, autor e data de edição, e disponibiliza também críticas e análises de diversas publicações especializadas, recomendações baseadas no perfil do utilizador, sugestões de outros utilizadores, e um esquema de descontos que pode atingir em alguns títulos os 40%.
Embora lojas virtuais de música como a CD Now ou Music Boulevard permitam a escolha de entre mais de 200 mil títulos, a Amazon diz que ainda não adicionou a secção de música clássica, e ainda está no começo, e que muito breve vai disponibilizar um número de títulos superior aos 200 mil.
|