|
No Reino Unido chegou a moda do tudo grátis: o acesso à Internet e as respectivas chamadas locais.
A empresa britânica Freedom Telecom vai lançar em Agosto um serviço de acesso à Internet gratuito no qual não se paga absolutamente nada, nem mesmo o custo das chamadas locais. Cada utilizador, depois de preencher um questionário sobre os seus hábitos de consumo, terá direito a uma hora de utilização por dia. O custo do serviço será inteiramente suportado por publicidade. A empresa anunciou ainda uma outra inovação: um sistema de pagamento de compras virtuais que não necessita de cartão de crédito uma vez que o valor é debitado na própria conta telefónica.
Esta empresa lançou há algum tempo um serviço de telefonemas gratuitos, em que cada 5 minutos de conversação correspondem a um spot publicitário de 30 segundos.
Apesar de parecer muito inovador, o conceito do ''tudo grátis'' foi lançado pela empresa britânica de telecomunicações LocalTel que lançou há várias semanas um serviço gratuito de acesso Internet em que as chamadas locais para o serviço são gratuitas à noite e fins de semana. O único ''senão'' neste serviço é a obrigatoriedade de utilizar a LocalTel como operador de chamadas telefónicas.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|