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21 Nov 2001 por Paulo Jorge Dias  
McDonald's lança campanha na Net

A McDonald's vai lançar a sua primeira campanha publicitária on-line. O anúncio ao McChicken Premier será o primeiro a usar o novo formato de publicidade on-line da Lycos.

 

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A cadeia de fast-food McDonald's vai lançar a sua primeira campanha publicitária on-line, para promover o novo McChicken Premier.

O anúncio a este produto será o primeiro a usar o novo formato de publicidade on-line da Lycos. Designados por shutters (persianas), os anúncios mantêm-se sempre visiveis no ecrã, em cima do conteúdo da página.

A campanha resulta de um acordo com aquele portal hispano-americano e prevê igualmente anúncios em banners convencionais, botões, publicidade no serviço de webmail e vários patrocínios.

O novo formato de publicidade on-line por shutters assenta numa nova estratégia adoptada pela Lycos e por outros portais como o Yahoo e o AOL, que reorganizaram os seus anúncios publicitários.

Através de uma maior flexibilidade nos formatos e dimensões dos banners, os portais pretendem captar maiores investimentos publicitários.


 

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