DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

4 Mai 2000 por Armindo Silva  
Altavista na concorrência com o Google

Com a crescente popularidade do Google, o Altavista aumenta a concorrência com um novo motor de busca.

 

DIGITO Formação Digito Formação

Construção de Páginas Internet I 9 Fev 2003

eCommerce 9 Fev 2003

MS Project - Gestão e Planeamento de Projectos 9 Fev 2003

Introdução ao ASP 9 Fev 2003

 

 

O Google é um motor de busca que tem vindo a aumentar a sua popularidade na comunidade da Internet devido à simplicidade e relevância nas suas buscas efectuadas, fazendo com que muitos WebSites indiquem-no como o motor de busca por excelência.

Ao observar este facto, os responsáveis do Altavista decidiram concorrer elaborando um novo motor de busca denominado Raging Search que, à semelhança do Google, apresenta um sistema de buscas muito mais simplificado que o Altavista original, além da superior relevância dos resultados das buscas efectuadas.

O Raging Search servirá como uma segunda tentativa de colocar o Altavista na bolsa, uma vez que esta decisão foi adiada no passado mês devido aos problemas no mercado financeiro para as acções de empresas ligadas a Internet.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China