DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

3 Ago 2000 por Rui Marques Guerra  
Jazztel lança Jazzsolo

A Jazztel Portugal lançou o Jazzsolo, um produto de acesso à Internet pago e exclusivo para utilizadores do Jazznet.

 


DIGITO Formação Digito Formação

Microsoft Outlook 2000 - Organização e Comunicação Pessoal 15 Jun 2002

Microsoft Publisher 16 Jun 2002

FreeHand v. 9 16 Jun 2002

ABC dos Mercados de Capitais 16 Jun 2002

 

A Jazztel Portugal lançou o Jazzsolo, um produto de acesso à Internet pago e exclusivo para utilizadores do Jazznet (a solução de Internet da Jazztel para empresas e negócios).

O Jazzsolo é um produto pago (2.340$00 com IVA incluído) com utilização ilimitada de horas. Possui duas caixas de correio electrónico e ainda 15 MB de espaço Web disponíveis para alojamento de site pessoal.

As grandes vantagens anunciadas pela operadora são ''a grande largura de banda disponível e o facto de estar associado a uma rede exclusiva, que só permite o acesso aos utilizadores do Jazznet, assegurando a ausência de congestionamentos no acesso e garantindo uma navegação rápida''.

Segundo o comunicado da Jazztel, este novo produto da família Jazznet ''é dirigido a utilizadores exigentes de Internet, que jogam na bolsa, vão ao banco, fazem compras e priviligiam a rapidez e fiabilidade na Net''.

Durante o período de campanha de lançamento do Jazzsolo, a Jazztel oferece o primeiro mês de utilização a todos os aderentes.


 

Tecnologia Tecnologia

Creative lança colunas Sound Blaster SBS250

Governo americano "de olho" no ICANN


Software Software

Microsoft: falha de segurança no software RAS

Aprender com o Mini Click 2


Jogos Jogos

Virtua Fighter 4 Evolution

Batman: Dark Tomorrow na GameCube


Ciência Ciência

Tomates nos repelentes contra mosquitos

Análise cerebral na eficácia de antidepressivos


E-business E-business

Equipamento informático: vendas superam previsões

Jazztel chega a acordo para reestruturar dívida


Telecomunicações Telecomunicações

Novos prestadores ganham 0,9 por cento à PT

Open Mobile Alliance com apoio da Microsoft