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20 Dez 2000 por Armindo Silva  
Aibo 2 é sucesso de vendas

Segundo um anúncio da Sony japonesa, a empresa já recebeu pedidos de cerca de 40.000 unidades da versão mais recente do seu animal de estimação electrónico.

 

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A Sony japonesa revelou hoje que as vendas da mais recente versão do seu cachorro electrónico Aibo está a ser um sucesso, tendo a empresa recebido pedidos para cerca de 40.000 unidades do Aibo 2.

Segundo a empresa, a versão anterior do Aibo havia vendido cerca de 45.000 unidades desde o seu lançamento em 1999, tendo sido vendida também uma série especial de 3.000 unidades que esgotaram em 20 minutos na comercialização pela Internet no Japão.

Este segundo modelo do Aibo, denominado ERS-210, vem equipado com uma câmara no seu nariz para tirar fotografias digitais em determinados momentos. Para além disso, este novo modelo é mais barato que o anterior, sendo vendido por um preço de 1.334 dólares (300 contos), um preço ''mais acessível'' do que os 2223 dólares (500 contos) do primeiro Aibo.


 

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