 |
Relacionados |
|
Vodafone quer Netc no Vizzavi.com
Internet grátis chega a Portugal
Utilização do Microsoft Excel 2000 28 Fev 2003
Como Configurar o Setup do PC 28 Fev 2003
Criar Animações no ImageReady para a Web 28 Fev 2003
Linguagem Java Conceitos Básicos 28 Fev 2003
|
 |

A Vizzavi apresentou oficialmente na terça-feira a versão portuguesa do seu portal, marcando a extinção definitiva do portal Netc.
O novo portal Vizzavi em Portugal é em tudo semelhante aos já existentes no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Holanda, Grécia e Espanha, apresentando-se como um portal multi-acesso, sendo possível aceder aos seus conteúdos a partir de várias plataformas.
Em Portugal, a aposta é na Internet e no WAP, estando previsto para mais tarde o desenvolvimento de soluções para a TV interactiva e para os telemóveis de terceira geração.
António Carriço, director da TelecelOnline (futura Vizzavi Portugal), adiantou ainda que a questão dos conteúdos pagos está em análise, considerando que a introdução de conteúdos pagos é uma evolução natural do actual modelo, uma vez que a exigência de conteúdos de qualidade por parte dos utilizadores é cada vez maior.
O portal Vizzavi em Portugal terá como principais fornecedores de conteúdos a Reuters e a Universal, esta última assente na ligação com a Vivendi Universal, detentora de 50 por cento da Vizzavi Europe (o restante capital pertence à Vodafone).
De acordo com a empresa, a Vizzavi tem actualmente mais de 5.3 milhões de clientes. Em Portugal, as previsões apontam para 3 milhões de potenciais clientes.
Na base do lançamento do portal Vizzavi Portugal está o anúncio oficial, na segunda-feira, da aquisição de 80 por cento da TelecelOnline (detida pela Vodafone Telecel) por parte da Vizzavi Europe.
|