InterAd ad


Este texto está disponível em :
http://www.digito.pt/jogos/noticias/jog53.html


Close Combat III a caminho

A Microsoft não se vai ficar pelo Age of Empires II, a caminho está a continuação da série Close Combat, a ser desenvolvido pela Atomic Games.

Com a sua primeira apresentação na E3 este ano, Close Combat III: Eastern Front 1941-1945 (nome ainda não definitivo), será passado na antiga União Soviética. Como o próprio nome indica o jogo tem o seu início em 1941 com a invasão das tropas de Hitler, que vão avançando até ao coração da Rússia, até à queda de Berlim em 1945.

Apesar do jogo continuar a basear-se nas acções da infantaria, houve alguma mudança relativamente aos outros jogos da série, foram introduzidas muitas unidades novas, e o jogo foi bastante modificado em termos gráficos. Todas as unidades serão em 3D e as animações serão mais fluidas do que as do seu antecessor Close Combat: A Bridge Too Far.

Mas as inovações não se ficam só pelos gráficos, o tamanho dos mapas será quatro vezes maior ao de Bridge Too Far, será introduzido o conceito de Command Points, que à semelhança do que acontece em Panzer General com os Prestige Points, permite aos jogadores promover as suas unidades, isto de acordo com o sucesso obtido nas missões. Os jogadores irão também poder seleccionar mais do que uma unidade ou peça de artilharia.

Close Combat III: Eastern Front 1941-1945 tem o seu lançamento previsto para Janeiro de 1999.


Voltar à página anterior

Página principal