DIGITO   Livraria  :  Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Formação  
 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Notícias curtas

Editor de mapas para Emperor: Battle for Dune

Site oficial de Dragon Empires da Codemasters

Legacy Interactive lança sua simulação em 3D Moon Tycoon

Emergency Room Code Redlançado

Electronic Arts conclui produção de Motor City Online

Codemasters com quatro jogos para a Xbox

Site Oficial de Battle Realms

Demo de Galactic Battlegrounds

Sonic Team anuncia Phantasy Star Online

Resident Evil da Capcom na GameCube


 
  Pub
 
  Pesquisar
 

Símbolo de Acessibilidade na Web
  J O G O S Índice  Notícias  Análises
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

 
Alex Ferguson's Player Manager 2002Alex Ferguson's Player Manager 2002
A Ubi Soft anunciou que irá lançar novas versões de Alex Ferguson's Player Manager, um jogo de gestão de equipas de futebol, para PC, PlayStation e PlayStation 2.
(30/11/2001)


Xbox na Europa: 1,5 milhões em três meses
A Microsoft anunciou que espera repetir o sucesso do lançamento da Xbox na Europa em Março do próximo ano, projectando uma venda de 1,5 milhões de unidades nos primeiros três meses. (30/11/2001)

Final Fantasy XI
A décima primeira ''encarnação'' da conhecida série Final Fantasy, que até deu origem a um filme, continua em desenvolvimento, prometendo um excelente RPG nas versões para PC e PlayStation 2. (29/11/2001)

Medieval: Total War, a sequela de Shogun
A Activision anunciou que irá publicar Medieval: Total War, a sequela do jogo de estratégia Shogun: Total War, que dessa vez se situa, como o nome indica, na época medieval. (29/11/2001)

Demo de Soul Reaver 2
A Eidos Interactive disponibilizou uma demo de Soul Reaver 2, a sequela de Legacy of Kain: Soul Reaver, um jogo de acção na terceira pessoa. (28/11/2001)

Legacy Interactive lança Vet Emergency
A Legacy Interactive, conhecida pelos seus jogos de simulação que retratam as emergências de hospitais, lançou Vet Emergency, onde ocupamos o lugar de um veterinário numa clínica para animais. (28/11/2001)

Xbox: Unreal Championship
A Infogrames irá lançar no próximo ano Unreal Championship, uma versão do conhecido shooter Unreal elaborada de raiz para a consola da Microsoft. (26/11/2001)

FIFA 2002 com equipas portuguesas
A mais recente versão da conhecida série FIFA da Electronic Arts inclui pela primeira vez três equipas portuguesas, além de apresentar na capa a imagem do jogador Nuno Gomes. (26/11/2001)

Colin McRae Rally 3 na Xbox
Depois de ter revelado o desenvolvimento do terceiro jogo da série Colin McRae Rally, a Codemasters divulgou duas imagens da versão do jogo para a Xbox. (23/11/2001)

CDV anuncia Sabotage
A empresa alemã CDV Software anunciou o desenvolvimento do seu jogo intitulado Sabotage: Fist of the Empire, um RPG que se situa numa época futurista. (23/11/2001)

Nova demo de Aliens Versus Predator 2
Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o jogo, a Sierra lançou uma segunda demo de Aliens Versus Predator 2, onde podemos jogar com as três personagens existentes. (22/11/2001)

Demo de Comanche 4
Para os entusiastas da simulação de helicópteros de combate, a Novalogic colocou disponível para download a demo de Comanche 4. (22/11/2001)

Harry Potter já chegou!
A Electronic Arts lançou oficialmente, hoje, em Portugal o jogo Harry Potter e a Pedra Filosofal, baseado na famosa personagem dos romances escritos por J.K. Rowling. (21/11/2001)



Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação