InterAd ad

DIGITO

Navegação
Jogos
Notícias
Análises

Receba a Digito gratuitamente. Indique o seu
e-mail.



Nesta notícia
A versão final sairá no fim deste mês, para já temos que nos contentar com a demo.
Links relacionados
DirectX

Site oficial de Outwars

Demo de Outwars

Pub

Preview de Outwars
14/04/98 - Pedro Balbis
Enviar por email >> 
Versão impressora >> 


Em Outwars lideramos um grupo de guerreiros do espaço num jogo de acção 3D. Às muitas explosões, armas e insectos gigantes, acrescentar uma pitada de Tomb Raider e duas colheres de Quake, e teremos Outwars da Microsoft.

Vestido com uma armadura de combate equipada com um 'jet-pac', e artilhado com vários tipos de armas, o nosso herói comanda um grupo de guerreiros hi-tec (chamados Dreadnauts) através de 22 missões. As missões passam-se em 5 planetas diferentes, isto para o modo 'single player', pois em multiplayer temos mais 11 mundos e 5 tipos de jogo (capture the flag, head-to-head, etc.).

Os gráficos são bastante bons, mas foram desenhados a pensar nas placas aceleradoras 3D, pois pelo menos nesta versão podemos notar (bem demais) os pixeis, quando nos aproximamos dos aliens ou quando ocorre uma explosão perto de nós.

Todo o ambiente sonoro é muito bom. A música é adequada pois ajuda à 'imersão' do jogador em todo ambiente de caos e terror do jogo, ajudado pelos comentários (mordazes) feitos pelos outros membros da nossa equipa. É importante termos em conta o estado de saúde da nossa equipa pois sem ela dificilmente acabaremos as missões.

Um dos pontos fortes de Outwars, é a capacidade que a nossa personagem tem de voar. Isto vem trazer bastante dinâmica ao jogo, e acreditem dá bastante jeito para evitarmos situações complicadas. No entanto a forma de manobrar (em voo) a nossa personagem, não é simples, mas nada que um pouco de prática não resolva. Os veteranos de Quake, especialmente os que usam a combinação rato/teclado, não vão ter nenhuma dificuldade em habituar-se ao estilo de jogo de Outwars.

Outwars suporta multiplayer através de LAN (rede local) ou Internet (por ex. Internet Gaming Zone), necessita DirectX 5.2, Pentium 133, 16 MB de RAM e 25 MB de espaço no disco. A sua versão final sairá no fim deste mês, para já temos que nos contentar com a demo.


Outwars é realmente novidade, ou é um mix?
Dê a sua opinião no nosso fórum
Notícia anterior
Prince of Persia de volta, agora em 3D


Apoio Clix
Voltar ao topo | Primeira página | Tecnologia | Software | Jogos | Fórum | Web | Livraria | Cartoon | Opinião |

© 1998 - Prodigio - Produções Digitais Online Lda. Todos os direitos reservados