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O chefe da Lionhead Studios, Peter Molyneux, falou na Electronic Entertainment Expo (E3) sobre Black & White 2, a sequela do jogo lançado no ano passado, onde o jogador assume o papel de um Deus que controla os seus seguidores que habitam numa ilha idílica.
De acordo com Molyneux, que apresentou apenas algumas imagens do jogo, em Black & White 2 o mundo evoluiu dos primitivos povos do primeiro título para grupos mais evoluídos em termos tecnológicos, que interpretaram o legado deixado pelo seu Deus de maneiras diferentes, o que levou ao inevitável conflito entre eles.
Neste segundo jogo, as vilas podem evoluir para cidades maiores e os seus habitantes poderão conseguir melhores armas com o avançar do jogo, podendo os seus líderes agrupar vários habitantes para a realização de campanhas militares fora da cidade.
O papel das defesas também será bastante importante, à semelhança dos movimentos do rato para desenhar símbolos que equivaliam a determinados feitiços, neste segundo Black & White teremos movimentos para a construção de muralhas e torres.
Ao longo do jogo, será necessária a construção de defesas cada vez mais altas, uma vez que as criaturas inimigas poderão variar de tamanho e facilmente avançar por cima de uma muralha não tão alta.
Como no primeiro jogo, o combate entre criaturas também terá a sua importância, sendo que o jogo também apresentará um sistema de combate mais evoluído. Apesar de haver muitas batalhas, Black & White 2 também apresentará algumas tarefas para o jogador cumprir, como a primeira onde devemos conseguir obter a "fé" dos habitantes de uma primeira vila.
Black & White 2 ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas deverá chegar ao mercado no quarto trimestre deste ano.
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