DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

29 Set 2000 por Armindo Silva  
TimeScape: Journey to Pompeii

Neste jogo da DreamCatcher o jogador será levado ao passado na cidade de Pompeia, quatro dias antes da erupção do Vesúvio.

 

DIGITO Formação Digito Formação

A Utilização do Terminal Remoto 5 Mar 2003

Os Jogos 5 Mar 2003

Introdução ao Mp3 5 Mar 2003

Construção de Páginas Internet I 7 Mar 2003

 

 

TimeScape: Journey to Pompeii é o novo jogo da DreamCatcher, empresa também responsável pelo jogo The New Adventures of the Time Machine.

Em TimeScape: Journey to Pompeii, o jogador assume o papel da personagem Adrian Blake, que é levado para o ano 79 depois de Cristo para a cidade de Pompeia, quatro dias antes da erupção do vulcão Vesúvio.

Dado que Adrian rejeitou as vontades da deusa Ishtar, esta castigou-o enviando sua amada Sophia para o passado, sendo o desafio de Adrian encontrá-la para provar o seu amor, tendo apenas quatro dias. Mas tudo isto sem que Sophia se lembre que já havia conhecido Adrian no futuro.

Sendo um RPG, o jogo apresenta uma série de puzzles para serem resolvidos, num ambiente gráfico em 3D, tendo sido feitos estudos junto de especialistas para a recriação arquitectónica de Pompeia o mais fiel possível.

TimeScape: Journey to Pompeii será comercializado no próximo mês de Outubro tanto para Windows quanto Macintosh.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China