DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

24 Nov 2000 por Armindo Silva  
FIFA 2001 em Portugal

A Electronic Arts acaba de lançar em Portugal o jogo de futebol FIFA 2001, cuja embalagem trás na capa o jogador do Sporting Sá Pinto.

 

DIGITO Formação Digito Formação

Construção de Páginas Internet I 22 Fev 2003

Introdução ao ASP 22 Fev 2003

eCommerce 22 Fev 2003

MS Project - Gestão e Planeamento de Projectos 22 Fev 2003

 

 

A Electronic Arts lançou em Portugal o jogo de futebol FIFA 2001, cuja embalagem trás na capa o jogador do Sporting Sá Pinto.

Em FIFA 2001 os jogadores poderão escolher entre 50 selecções diferentes e utilizar jogadores com características físicas bastantes realistas ao nível das expressões faciais e movimentos. Para contribuir ainda mais para o realismo dos jogadores, a EA Sports utilizou a tecnologia de captura de movimentos (motion capture) utilizando jogadores famosos como Lothar Matthaus, Edgar Davids e Paul Scoles.

Também foram melhoradas as características em relação às reacções do público aos lances de jogo, as visões de câmara, e a inteligência artificial dos jogadores, que agora respondem de maneira mais eficiente como na marcação dos adversários pelos defesas e melhores guarda-redes.

FIFA 2001 está disponível nas versões para PC, PlayStation e PlayStation 2.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China