DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

14 Mar 2002 por Armindo Silva  
eBay lidera publicidade on-line

Segundo um relatório divulgado na última quarta-feira pela eMarketer, o site de compras norte-americano eBay, foi o anunciante que mais investiu em publicidade na Internet, durante o último ano.

 

Relacionados Relacionados

Esqueleto de mamute vai a leilão na eBay

eBay vai aumentar a sua comissão nos leilões

eBay e Sotheby's celebram acordo


DIGITO Formação Digito Formação

Construção de Páginas Internet I 7 Mar 2003

Introdução ao ASP 7 Mar 2003

eCommerce 7 Mar 2003

MS Project - Gestão e Planeamento de Projectos 7 Mar 2003

 

 

O relatório sobre investimento na Internet, elaborado pela Taylor Nelson Sofres Company, revela que o mega-centro comercial virtual eBay gastou qualquer coisa como 51 milhões de Euros em publicidade na Internet. O segundo lugar ao nível dos maiores anunciantes on-line ficou a cargo da General Motors, que despendeu cerca de 49.2 milhões de Euros.

Nos lugares seguintes, encontram-se as empresas Providian Corp (empresa de serviços financeiros) e as livrarias on-line Amazon.com e Barnes & Nobles, com investimentos que rondam os 30 milhões de euros.

De acordo com as estimativas da eMarketer, auditadas pela Interactive Advertising Bureau e pela PricewaterhouseCoopers, os gastos totais em publicidade na Internet nos Estados Unidos, durante o último ano, atingiram valores na ordem dos 8,2 mil milhões de euros.

As previsões para o ano 2002 apontam para um total de gastos em publicidade on-line de cerca de 9,2 mil milhões de Euros.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China