DIGITO
DIGITO
  PESQUISA  

5 Fev 2002 por Armindo Silva  
Pressplay assina acordo com Zomba Recording

O site Pressplay, destinado à distribuição de música digital, assinou um contrato com a editora Zomba Recording, podendo distribuir as músicas de artistas como Britney Spears e Backstreet Boys.

 

Relacionados Relacionados

Pressplay já dá música

Pressplay para Macintosh ainda este ano

Pressplay permitirá gravação em CDs

Pressplay e MusicNet investigados

Música on-line: Acordo à vista!


DIGITO Formação Digito Formação

Utilização do Microsoft Excel 2000 28 Fev 2003

Análise de Sistemas I 28 Fev 2003

Criar Animações no ImageReady para a Web 28 Fev 2003

Edição Electrónica 28 Fev 2003

 

 

O Pressplay celebrou um contrato com a editora independente Zomba Recording, adquirindo assim o direito à distribuição das músicas, em formato digital, dos artistas daquela editora, como o caso de Britney Spears, Backstreet Boys, 'NSYNC e Weird Al Yankovic.

À semelhança de outros acordos celebrados pelo Pressplay, o contrato com a Zomba Recording não possui cláusula de exclusividade, podendo a editora dar autorização de distribuição das suas músicas a outros serviços concorrentes.

Resultado de uma joint venture entre a Sony Music Entertainment e a Universal Music Group, da Vivendi, o Pressplay surgiu no passado mês de Dezembro e os seus serviços são distribuídos através de outros sites como o caso do MP3.com, Roxio, MSN e Yahoo.


 

Tecnologia Tecnologia

Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet

Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004


Software Software

Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard

Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos


Jogos Jogos

Add-on para Star Trek Starfleet Command III

Xbox sobe o volume de vendas este Natal


Ciência Ciência

Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta

China: sucesso no quarto lançamento espacial


E-business E-business

Philips compra fabricante de chips wireless

Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas


Telecomunicações Telecomunicações

Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos

Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China