|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
19 Nov 2001
por Paulo Jorge Dias A Overstock.com prepara-se para lançar uma guerra de preços com o seu rival e antigo parceiro Amazon. A empresa deverá vender, na época de Natal, cerca de 350 livros a preços mais baixos 10 por cento do que a Amazon.
|
![]() |
![]()
Empresa americana quer impedir australianos de aceder à Internet Mitsubishi anuncia gravadores de DVD a 16X para 2004
Falha de segurança no Internet Explorer expõe dados do Clipboard Sony e Matsushita optam pelo Linux em aparelhos electrónicos
Add-on para Star Trek Starfleet Command III Xbox sobe o volume de vendas este Natal
Agência Espacial Europeia adia missão Rosetta China: sucesso no quarto lançamento espacial
Philips compra fabricante de chips wireless Gateway/Pressplay: PCs comercializados com 2.000 músicas
Acesso wireless pode ser limitado nos Estados Unidos Mais de 200 milhões de utilizadores de telemóveis na China |