InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix

Símbolo de Acessibilidade na Web
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  31/03/99 - Armindo Silva Enviar por email   Versão impressora
IBM aposta na privacidade online
 
  A empresa americana decidiu retirar os seus anúncios de sites pouco claros na informação sobre privacidade.

Como outras grandes empresas tecnológicas, a IBM não concorda com a ideia de ser o governo a regulamentar a privacidade na Internet. Desse modo, ela decidiu retirar os seus anúncios de todos os Web Sites que não informavam aos utilizadores sobre que informação era registada a seu respeito, quando estes visitam os sites. A IBM calcula que cerca de 30 porcento dos 800 sites em que anuncia não fornecem esse serviço.

Esta nova política da empresa, que deverá entra em vigor dia 1 de Junho, poderá funcionar como incentivo para que outras empresas na Internet se unam numa política de auto-regulamentação da privacidade na Web.

< Notícia anterior
Rússia não coopera no bug do ano 2000?
Notícia Seguinte >>
Motor de busca para média


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação