|
Actualização a 19/2: A Esoterica anunciou, através do seu administrador João Luís Traça, que este negócios foi cancelado, tendo afirmado ao Canal de Negócios "devido a um conjunto de circunstâncias normais nestes processos, quando as negociações estavam a terminar, chegou-se a um impasse, não tendo sido possivel concluir o negócio"
Texto publicado a 17/2:
O dono da cadeia de lojas de computadores Suprides controla agora 70% do fornecedor de acesso à Internet Esoterica.
Num negócio a que se pode chamar um dos mais inesperados ''casamentos'' do sector de internet em Portugal, a Esoterica anunciou ter sido adquirida pelo dono da cadeia de lojas de computadores Suprides.
A Esoterica revela ter estado em negociações com diversas empresas nacionais e internacionais, tendo a proposta de Pedro Rodrigues (dono da Suprides) sido a melhor em termos financeiros e estratégicos.
Pedro Rodrigues detém agora 70 por cento da Esoterica, enquanto os sócios fundadores ficam com 30 por cento.
Para já a única diferença que os utilizadores da Esoterica vão notar vai ser o alargamento do acesso por chamada local a todo o país a curto prazo.
Para mais informações pode ler a entrevista que a DIGITO teve oportunidade de fazer a António Miguel Ferreira da Esoterica.
Cartoon : Opinião : Fórum : Primeira página : Voltar ao topo
Tecnologia : Software : Jogos : Caderno : Web : Livraria : Formação
|