InterAd ad
 

DIGITO   Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação  

 
  Digito por email
Receba gratuitamente indique o seu email
 
  Pub
 
  Pesquisar
 
Apoio Clix
  T E C N O L O G I A Índice   Notícias   Artigos
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

  10/02/99 - João Beltrão Enviar por email   Versão impressora
Amazon cria desconfianças
 
  Alguns editores pagavam à Amazon fortunas para que os seus livros fossem recomendados por esta livraria.

Segundo uma notícia publicada no jornal norte-americano New York Times alguns editores de livros pagavam verdadeiras fortunas à Amazon, a maior livraria da Internet, para recomendarem os seus livros aos utilizadores e para os promover na página principal.

A Amazon defendeu-se dizendo que os livros que recomenda são realmente de grande qualidade, mas 24 horas após surgir a revelação, esta livraria ofereceu-se para devolver o dinheiro aos clientes que compraram livros recomendados e que agora sentem que foram enganados.
Para além da devolução do dinheiro a estes clientes, a Amazon promete que a partir de agora qualquer recomendação que tenha sido paga pelo editor terá uma indicação clara de que se trata de publicidade.

< Notícia anterior
O telemóvel mais pequeno do mundo
Notícia Seguinte >>
Yahoo com alojamento de sites


Cartoon  :  Opinião  :  Fórum  :  Primeira página  :  Voltar ao topo  
Tecnologia  :  Software  :  Jogos  :  Caderno  :  Web  :  Livraria  :  Formação